23 de julho de 2011

Estudantes produzem curta-metragem sobre Vila de Regência - Linhares -ES

O que era para ser apenas mais uma atividade acadêmica acabou se transformando em um completo trabalho áudio visual sobre a pacata Vila de Regência.
tttregenciaA missão dos acadêmicos do 5° período de Publicidade e Propaganda da Faculdade Pitágoras de Linhares era produzir um vídeo com no mínimo 5 minutos. Os estudantes passaram quase dois meses pesquisando os recursos naturais, históricos e culturais de Regência.
“O nosso propósito foi mostrar Regência, principalmente para os linharenses, muita gente da nossa cidade não conhece as riquezas da vila”, disse Ramon Ferreira, roteirista e narrador do vídeo. “Queremos mostrar para a comunidade as belezas que a nossa região esconde”, completou a aluna Sandy Santos Rodrigues, também integrante da equipe responsável pela produção do vídeo.
O resultado foi um curta-metragem que mostra, em dez minutos, as peculiaridades do lugar. Um povoado simples e acolhedor, cercado pela exuberância das praias e a riqueza da vegetação nativa. A película também destaca o balneário como um dos redutos preferidos de surfistas de todo o país.
A criação, produção e edição do curta-metragem teve a participação dos estudantes Brunella Beretta, Camila Regina Valença, Ícaro Siqueira Souza, Iani Barbosa, Marcelo Nascimento, Marco Antônio de Campos, Marilene Cruz, Nathali Souza, Ramon Ferreira, Sabrina Tassinari, Sandy Santos Rodrigues, Thaís Gusmão Silva e Wenderson Badiani.

Confira o trabalho no vídeo abaixo:


1 comentários:

Eumar Lima disse...

Gostei da Iniciativa do seu blog, divulga em primeiro lugar sua localidade.
Boa ideia!

add nosso Blog e fique bem informado

. - .