30 de julho de 2011

Jovem de 18 anos desaparece em praia de Aracruz

Eduardo Joaquim tentava salvar uma prima quando foi levado pela correnteza. Quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiros procuram pelo corpo do rapaz

 

Um afogamento foi registrado por volta das 13 horas dessa sexta-feira (29) em Aracruz, Norte do Estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima é um rapaz de 18 anos, que estava na praia de Coqueiral com a família quando desapareceu no mar.
  Testemunhas relataram que o rapaz, identificado como Eduardo Joaquim, tentou salvar uma prima de 12 anos que estava se afogando e acabou sendo levado pela correnteza. Elas ainda disseram que o mar estava bastante agitado. A vítima é de Ipatinga, Minas Gerais, e estava passando as férias com a família e amigos no balneário.
  Os bombeiros foram acionados e realizaram buscas no local ainda na sexta-feira, mas não encontraram o jovem. Uma equipe de quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Vitória retomou as buscas neste sábado, mas também não localizou o corpo de Eduardo. De acordo com os bombeiros, uma nova tentativa será realizada no domingo (31).


0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .