28 de julho de 2011

Jurong Aracruz informa que não está contratando


O estaleiro Jurong Aracruz informa  que não está selecionando pessoal para seu futuro quadro de empregados. Segundo nota da assessoria de imprensa do estaleiro, uma empresa vem cadastrando para suposta contratação, sem autorização, candidatos mediante a cobrança de uma taxa. A íntegra da nota é a seguinte:

"O ESTALEIRO JURONG ARACRUZ LTDA. (EJA) vem novamente a público informar e reiterar, conforme publicado anteriormente em 29 de junho de 2011 e 03 de julho de 2011, que no momento não está realizando seleção para nenhum dos postos de trabalho a serem abertos no projeto de implantação do estaleiro em Aracruz e/ou para qualquer outra posição nas empresas do Grupo Jurong.

"Qualquer empresa que esteja indevidamente utilizando o nome do Grupo Jurong ou de qualquer de suas empresas para vender serviços de recrutamento ou seleção de pessoal está sujeita as medidas judiciais cabíveis.

"Esclarecemos que a empresa AS CONSULTORIA, NÃO POSSUI NOSSA AUTORIZAÇÃO para selecionar candidatos, realizar processos seletivos, cobrar valores antecipadamente ou para nos representar de qualquer forma perante qualquer pessoa ou autoridade. Esta empresa está utilizando indevidamente o nome do EJA e já tomamos as medidas legais cabíveis.

"A empresa citada vem aliciando candidatos via e-mail, com a falsa informação de que está selecionando profissionais para trabalharem no estaleiro, mediante uma taxa em dinheiro, lesando cidadãos e criando falsas expectativas.

"Declaramos ainda que o EJA é parte de um grupo internacional com larga e sólida atuação no mercado internacional que prioriza o respeito e o compromisso a todo e qualquer candidato, de qualquer localidade e para quaisquer postos de trabalho. Salientamos que qualquer informação relevante sobre o EJA e seus negócios, inclusive Recrutamento e Seleção, será divulgada em nosso site oficial www.jurong.com.br."

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .