12 de julho de 2011

Marcha Contra Violência reúne 2 mil jovens

wwwmarcha  















Violência reuniu na tarde do último domingo, 10, mais de dois mil jovens em passeata que pediu paz e o fim do extermínio de jovens em Linhares.
A passeata teve participação massiva dos jovens de Linhares e região. Segundo Zércio Largura Neto, um dos coordenadores do evento, a juventude abraçou a causa com muito entusiasmo e união. “Foi uma excelente wwwmarcha1recepção, pois tivemos uma unidade entre os grupos da Igreja Católica, que são a Pastoral da Juventude, Ministério Jovem e o EJC (Encontro de Jovens com Cristo)”.
Além da união entre os grupos, vários municípios participaram. “Melhor ainda foi poder partilhar essa marcha com os jovens dos municípios de Rio Bananal, Sooretama e Linhares, então criamos uma unidade em paróquias fazendo uma só”, afirmou.
Para a organização o número de participantes superou as expectativas. “Foi surpreendente o número de participantes. Esperávamos um número reduzido de jovens, mas na caminhada reunimos mais de 2 mil pessoas, então foi muito bom, os jovens estão de parabéns. Agora aguardamos todos na Marcha que será em Vitória na Praça do Papa no dia 30 de outubro. Os jovens da Paróquia Nossa Senhora da Conceição que queiram participar podem ir até a Secretaria Paroquial e deixar seu nome”, finalizou Zércio.

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .