20 de agosto de 2011

Carga com toras de eucalipto tomba e BR-101 norte fica interditada

   Um motorista ficou ferido depois de bater de frente com um caminhão carregado de toras de eucalipto na tarde deste sábado (20), no Km 150 da BR-101, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a via ficou totalmente interditada, até às 19h20, por que parte da carga caiu na pista.

   O acidente aconteceu às 14h30, próximo à ponte Joaquim Calmon, em Linhares. O motorista Emerson José da Silva dirigia o caminhão carregado de toras de eucalipto não se feriu. Ele disse que saiu da Bahia com destino ao município de Aracruz, também, no Norte do Espírito Santo. "Fui desviar de dois carros que estavam na minha frente. Entrei na contramão e bati no outro caminhão", contou o caminhoneiro.
   De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o motorista do outro caminhão que se envolveu na batida foi levado com ferimentos leves para um hospital do Linhares.

Veja o Video no link abaixo

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2011/08/carga-com-toras-de-eucalipto-tomba-e-br-101-fica-interditada-no-es.html

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .