8 de setembro de 2011

Recadastramento do Bolsa Família em Aracruz

  A Secretaria de Desenvolvimento Social (Semds), da Prefeitura de Aracruz, está realizando o recadastramento dos beneficiários do Programa Bolsa Família até o dia 31 de outubro. A atualização dos dados cadastrais deve ser feita de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas, na sede da secretaria, que fica na Rua Padre João Bauer, n.º 20, no Centro, próxima ao Shopping Ravenna ou nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.
  Os documentos necessários para o recadastramento são: Identidade, CPF, Título de Eleitor (de 18 a 69 anos), Carteira de Trabalho (de todos os membros maiores de 18 anos), último contracheque dos membros que trabalham, Certidão de Nascimento, Casamento ou Divórcio, Certidão de Óbito (caso alguém que esteja no cadastro veio a falecer), Declaração Escolar, comprovante de residência do último mês e declaração assinada pelo dono da casa, quando o talão de água ou energia esteja no nome de outra pessoa, declaração de aluguel ou declaração do agente de saúde de seu bairro. Todos os documentos precisam ser originais.

Fonte: Prefeitura de Aracruz

2 comentários:

Folha da Serra disse...

Tiago Porto;
Obrigado por tão belas palavras, postadas em meu blog. Aceite, a recíproca é verdadeira. Vi seu blog e achei mais que profissional, uma grande contribuição para a democracia em Aracruz.
Você é uma Jornalista de primeira linha.
Parabéns.

At. Julio Nogueira

Unknown disse...

Oi Julio

Muito obrigado tb pelo comentário

De Coração msm Fiquei muito emocionado com suas palavras, são motivações assim q deixam a gente bastante otimista com nosso trabalho

Um grande abraço amigo

Tiago Porto

add nosso Blog e fique bem informado

. - .