19 de dezembro de 2011

Luciano, Ronis e Paulinho são novamente afastados DA CÂMARA DE VEREADORES DE ARACRUZ



O juiz criminal de Aracruz, Décio Nogueira Grégio, afastou das funções os vereadores Paulo Sérgio Rodrigues, o Paulinho da Vila, Ronis José Pereira Alves e Luciano Frigini, ambos do PSD, acusados de ingerência nos processos que originaram o primeiro afastamento do trio.
   Os três novos fatos apresentados aos autos pelo Ministério Público, obtidos por escuta telefônica, indicam que Paulinho da Vila e Ronis Alves ligaram para o depoente George Cardozo Coutinho (PSD), vereador que ficou afastado e preso, retornando ao cargo há uma semana, pedindo que o mesmo confirmasse com Luciano para que os quatro, a partir da sessão de hoje (19), passem a “fechar juntos”, se agregando na tomada de decisões, inclusive em relação “à divisão do bolo daquela Casa de Leis”.
   Em outro grampo telefônico, o Ministério Público gravou uma conversa atribuída a Paulinho da Vila, em que diz: “...no passado, além do grupo do PMDB que recebia o ‘lixinho’, formado por Rosane Machado, Rodrigo Scopel, Paulo Neres, Davi Gomes, Anderson Ghidetti e Luciano Frigini; que também Gil Furieri, Ronaldo Cuzzuol, Vani Boschetti, Ozair Auer e Manego Borges recebem o ‘lixinho’ na atual gestão da Câmara”.
   Por isso, entendeu o Ministério Público que não faz sentido permitir que os vereadores continuem exercendo o cargo, praticando os atos apontados na denúncia, e pede a suspensão dos subsídios, que foi concedida pelo juiz. Os suplentes são Beto Vieira (PDT), Agnaldo Conceição de Jesus (PMN) e Kiko Covre (PSB).

FONTE: FOLHA DO LITORAL

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .