27 de dezembro de 2011

Ozair e Manego continuam vereadores em Aracruz


   Após a inédita operação policial que encerrou a sessão da Câmara de Aracruz para que três vereadores fossem presos e quatro afastados das funções, o legislativo informou que Ozair Gonçalves Auer (PMDB) e Jocimar Manego Borges (PSB) foram presos, mas não perderam os cargos de vereadores.
   Por isso, o presidente da Câmara, Ronaldo Cuzzuol (PMDB), empossou até agora quatro suplentes nas vagas de Gil Furieri (PMDB), Vani Boschetti (PMDB), Luciano Frigini (PSD), Ronis Alves (PSD) e Paulinho da Vila (PT). Gil e Vani também estão presos e sem os mandatos, enquanto Vani ficou sem direito ao subsídio mensal. Assumiram as vagas os suplentes Samuel Nascimento Barbosa (PSB), Valdeci Kiko Covre (PSB), Agnaldo Conceição de Jesus (PRTB) e Carlos Alberto Vieira (PDT). O quinto é Paulo Sérgio da Silva Neres (que trocou o PMN pelo PMDB), atual diretor-geral do SAAE, que tem 15 dias para assumir.
   A presidente estadual do PMN, ex-deputada estadual Janete de Sá, briga na Justiça Eleitoral alegando que a vaga de Neres é do partido, o que pode levar Celson Silva Dias, o Celson da Farmácia (PMDB – 386 fotos), a assumir o cargo de vereador.

Fonte: Folha do Litoral

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .