24 de janeiro de 2012

Adolescente de 13 anos desaparece depois de embarcar em ônibus no Norte do Estado

Sabrielen Boa Ventura da Silva.


  Os pais de uma menina, de 13 anos, estão aflitos com o seu desaparecimento. Sabrielen Boaventura da Silva embarcou em um ônibus no domingo (22) em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, e deveria descer em um ponto de ônibus, onde sua mãe esperava, em Linhares, no município vizinho. O pai da menor, Wanderley Serafi da Silva, disse que a mãe entrou no ônibus e chamou pela filha, mas ela não estava no coletivo. A polícia disse que investiga o desaparecimento da adolescente.
O pedreiro Wanderley Serafi da Silva disse que não vai sossegar até encontrar a filha. "Ela deveria ter descido em Barra Seca em Jaguaré, mas ela não estava no ônibus. A mãe dela está desesperada com essa situação. A última vez que ela foi vista foi na rodoviária de Linhares com uma outra menina. Essa menina deve ter envolvido a minha filha de alguma maneira", contou o pai.
Wanderley Serafi ficou sabendo que a filha estava com um rapaz, que queria levá-la de moto até um outro distrito, no interior de Linhares. "Um mototaxista falou que a minha filha estava com um rapaz. Ele pediu para levá-la até o Córrego do Farias, mas ele não quis fazer o serviço por que percebeu que ela era menor. Depois disso, ninguém fala nada", disse.
A família de Sabrielen Boaventura da Silva registrou o desaparecimento da menor na Delegacia de Linhares. "Estamos apurando o caso. Já ouvimos a família e agora vamos falar com outras pessoas que a menina teve contato. Vamos levantar as imagens de bares e restaurantes para ver se encontramos alguma pista", disse o delegado Fabrício Lucindo.
O delegado alertou que a menina não deveria ter entrado no ônibus sozinha e que deveria ter viajado na companhia de algum adulto, disse Lucindo.
Fonte: G1

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .