26 de janeiro de 2012

Adolescente desaparecida é encontrada pela polícia


  

 Chegou ao fim o drama dos familiares de uma adolescente de 13 anos desaparecida desde o último domingo em Linhares, no Norte do Estado. A menina foi encontrada na tarde desta quinta-feira (26) por policiais civis no interior do município de Rio Bananal. No entanto, ela não quer voltar para casa. Ela afirmou à polícia que era abusada sexualmente pelo padrasto, fato que será investigado pela Polícia Civil.
  A adolescente embarcou em um ônibus em São Mateus com destino à localidade de Barra Seca, onde a mãe a esperava em um ponto. No entanto, a menina não apareceu. Em depoimento ao delegado chefe do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares, Fabricio Lucindo Lima, ela contou que acabou passando do ponto porque dormiu e, por isso, desembarcou em Linhares, onde foi vista pela última vez com um rapaz.
  De Linhares, os dois seguiram para Rio Bananal, onde iriam ficar na casa do irmão do rapaz. Entretanto, o dono da casa não deixou a menina ficar, justificando que ela era menor de idade. Os dois passaram então a dormir em uma mata, porque não tinham onde ficar. A adolescente disse que o rapaz a sustentou com comida, mas não informou à polícia se sofreu algum tipo de abuso.
  De acordo com o delegado, o rapaz já foi identificado e tem passagem pela polícia por homicídio. Ele ainda não foi localizado. A adolescente foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar, que deverá encaminhá-la para a casa de uma tia.

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .