4 de janeiro de 2012

Regência - Linhares : passageiros "ficam para trás" por falta de ônibus


Através de e-mail, enviado a nossa redação na manha desta terça-feira (03), a internauta Marilene, que é professora, detalhou uma confusão registrada em Regência, na volta da festa de Réveillon. Segundo a internauta, tinha muito passageiro e apenas um ônibus.
A empresa responsável pela linha de coletivos que atende a região, Citranstur, ficou de se manifestar ainda hoje sobre o assunto. Confira abaixo a íntegra do e-mail enviado pela professora.
“Olá,
meu nome é Marilene Maurício, tenho 32 anos, moro no bairro Shell, sou professora e fui passar o réveillon em Regência, com um grupo de amigos. Fomos de ônibus, da empresa Citranstur, e até ai foi tudo tranqüilo.
A confusão começou na volta, no Domingo à noite, quando eles quiseram colocar cerca de 80 pessoas no mesmo ônibus que tínhamos comprado passagem, o das 18 horas, o que era impossível. Pediram mais dois ônibus extras e até que eles chegassem lá em Regência o primeiro, que já estava cheio, não poderia vir pra Linhares.
Tinha um cobrador, a moça que estava vendendo passagem, o motorista e eles não estavam dando conta da confusão. Depois de meia hora chegou um ônibus para ajudar, mas o motorista se negou em vir pra Linhares, por que na segunda-feira ele teria que vir cedo.
Algumas pessoas até trocaram as passagens para segunda-feira, por causa da confusão, e acabaram ficando em Regência mesmo.
Tinha muitas famílias com crianças de colo e dois guardas-municipais tiveram que chamar um policial pra da conta da confusão. Com isso, o policial foi atrás do motorista que não queria vir pra Linhares e obrigou a ele vir, por que a empresa já tinha vendido as passagens.
Depois de toda a confusão, chegou outro ônibus e ai deu tudo certo. O policial organizou toda a bagunça e o ônibus que era para ter saído de lá 18 horas, saiu às 20 horas.
Eu fiquei muito chateada com isso, por que é uma grande falta de respeito com o passageiro, ainda mais que tinham pessoas idosas e crianças. Espero que a empresa tome as devidas providências para que isso não venha a acontecer mais, mandando sempre para lá ônibus extra, pois a Vila de Regência é um lugar muito visitado por turistas durante todo o verão”.
Fonte: Portal Ouro Negro

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .