23 de dezembro de 2012

Feirinha Comunitária dos Bairros São Pedro, Pindorama e Chic-Chic. Em apoio a Campanha Natal Sem Fome.


  Amigos, só para registar nossa Feirinha Comunitária aconteceu ontem 22/12/12 e foi um sucesso total. Muitas pessoas compareceram, se divertiram com um maravilhoso forró, ganharam prêmios doados pela empresa Nutripetro, Portocel e Hildete Caliman, marcando o bingo, as crianças ficaram muito eufóricas com a chegada do Papai Noel, que trouxe muitos presentes para sorteio.   Enfim tudo aconteceu num clima de comunhão, paz, alegrias e confraternização como deve ser a relação de uma comunidade que vive bem.

 



  O bingo vai proporcionar que muitas famílias recebam uma cesta básica na Campanha do Natal Sem Fome. A Feirinha aconteceu mais uma vez sob a organização da AMBSPPC, sob Direção de Tiago Porto, ONG Amigos de Barra do Riacho sob direção do Cidadão Herval e Valdinei Tavares e também da Criarte sob direção de Hildete Calimam. 
  Gostaríamos de agradecer a todos que nos prestigiaram, nos apoiaram, nos auxiliaram direto ou indiretamente. Nada disso seria possível sem a presença da comunidade, dos patrocinadores, das Associações e da Ong. Mais claro e com certeza Deus já havia abençoado o evento para que tudo acontecesse na mais perfeita ordem. Agradecemos também a presença da Polícia Militar que proporcionou total segurança ao evento e aos moradores.

  Seguem algumas fotos do nosso evento. (Quando digo nosso amigos é porque é com muita satisfação que participo como convidada e assessora de comunicação como diz meu amigo Valdinei Tavares rs.!). 

  Desde já agradeço pela oportunidade de poder fazer parte de mais um evento de muito sucesso em nossa comunidade!

Angélica Rangel

  

   

 

 

 

 
Fonte: Blog Um dia de Cada Vez da Angelica Rangel

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .