30 de janeiro de 2013

Prefeitura de Aracruz abre licitação para reforma e ampliação de escola Zenilia Varzem Ribeiro em Barra do Riacho


  
 A Prefeitura de Aracruz está com licitações abertas para a contratação de empresas de engenharia para execução de obras de construção da Quadra Poliesportiva, ampliação e reforma da Escola Zenilia Varzem Ribeiro, no Bairro São Pedro – Barra do Riacho. O investimento total das obras deve ficar em torno de R$ 1.727.659,57(um milhão, setecentos e vinte e sete mil, seiscentos e cinquenta e nove reais e cinquenta e sete centavos) e os editais estão disponíveis no site da Prefeitura – www.pma.es.gov.br.
   Situada no Bairro São Pedro em Barra do Riacho, a escola atende a 600 Crianças em classe multisseriada, com educação do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental. A comunidade aguarda esta Obra há anos, pois as Crianças não tem aonde fazer suas aulas de educação Física e as condições das salas de aulas estão precárias, as expectativas são muito grandes, pois foi uma promessa da antiga gestão e não foi cumprida. Esperamos que atual gestão Municipal não deixe apenas no Papel.

Veja mais Fotos da Escola:






Veja o Histórico desta Licitação:
fonte: Prefeitura Municipal de Aracruz

Contratação de empresa para construção da Quadra Poliesportiva, reforma e ampliação da EMEF Zenilia Vargem Ribeiro em Barra do Riacho neste município.

Modalidade: Concorrência Pública
Situação: Em andamento
Número: 013/2012
ANEXOS


DETALHES
AVISO DE LICITAÇÃO
OBJETO: Contratação de empresa para construção da Quadra Poliesportiva, reforma e ampliação da EMEF Zenilia Vargem Ribeiro em Barra do Riacho neste município.
DATA DO PROTOCOLO: até às 17h30min do dia 02 de Agosto de 2012, no Setor de Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, sito à Rua Padre Luiz Parenzi, 710 – Centro – Aracruz – ES.
DATA DA ABERTURA: 03 de Agosto de 2012 às 08h30min na Sala da Comissão Permanente de Licitação, à Avenida Morobá, nº 20 - Morobá - Aracruz – ES.
OBS: As interessadas deverão retirar planilha e memorial descritivo junto a esta CPL. deverão ainda comparecer munidos de CD ou Pen-drive.
Demais informações: tel: 27-3296-4013 e telefax – 27-3296-1092.
Email: licitacao@aracruz.es.gov.br
Aracruz, 28 de Junho de 2012.
João Paulo Lecco Pessotti


AVISO DE RESULTADO DE JULGAMENTO DA FASE DE HABILITAÇÃO
OBJETO: Contratação de empresa para construção da Quadra Poliesportiva, reforma e ampliação da EMEF Zenilia Vargem Ribeiro em Barra do Riacho neste município.
O Município de Aracruz-ES, por meio da Comissão Permanente de Licitação, torna público aos licitantes interessados, o resultado da fase de julgamento de Habilitação da CP nº. 013/12, como segue:
EMPRESA HABILITADA:
-SAMON-SANEAMENTO E MONTAGENS LTDA.
-MKA ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA.
-DESTAK CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA,
Na forma disposta no artigo 109 da lei nº 8.666/93, fica aberto o prazo de 05 (cinco) dias úteis, a partir desta publicação para a interposição de recursos administrativos, contra esta decisão.
Aracruz, 22 de Agosto de 2012
JOÃO PAULO LECCO PESSOTTI
Presidente da CPL
AVISO ABERTURA DOS ENVELOPES PROPOSTA COMERCIAL
A Comissão Permanente de Licitação do Município de Aracruz, ES, torna público que a abertura do envelope B – Proposta de Preços da Concorrência Pública 013/2012 dar-se-á no dia 05/09/2012, às 08h30min, na sala da Comissão Permanente de Licitação, Av. Morobá, nº 20, Bairro Morobá, Aracruz, ES.
Aracruz, 31 de Agosto de 2012.
João Paulo Lecco Pessotti
Presidente CPL

LICITAÇÃO FRACASSADA
Concorrência Pública n.º 013/2012
Objeto: Construção de Quadra Poliesportiva, Reforma e Ampliação da EMEF Zenília Varzem Ribeiro, em Barra do Riacho - Aracruz/ES.
O Município de Aracruz-ES, por meio da Comissão Permanente de Licitação, torna público aos licitantes interessados, o resultado final da Concorrência Pública em epígrafe.
EMPRESAS DESCLASSIFICADAS:
MKA ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA,
SAMON – SANEAMENTO E MONTAGENS LTDA,
DESTAK CONSTRUTORA & INCORPORADORA LTDA.
Diante do exposto fica declarado o certame FRACASSADO.
Aracruz, 29 de NOVEMBRO de 2012.
Terciany Cris Siqueira Carretta
Presidente da CPL

COMUNICADO

CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 013/2012
Objeto: Contratação de empresa para construção da Quadra Poliesportiva, reforma e ampliação da EMEF Zenilia Vargem Ribeiro em Barra do Riacho neste município.
O Município de Aracruz-ES, por meio da Comissão Permanente de Licitação, CONVOCAtodas as empresas participantes deste certame a apresentarem novas Propostas Comerciais, em conformidade com o Art. 48,§ 3° da Lei 8.666/93.
DATA DO PROTOCOLO: até às 13h00min do dia 07 de Fevereiro de 2013, no Setor de Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, sito à Rua Padre Luiz Parenzi, 710, Centro Aracruz - ES.
DATA DA ABERTURA: 07 de Fevereiro de 2013 às 15h00min na Sala da Comissão Permanente de Licitação, à Avenida Morobá, nº 20 - Morobá - Aracruz – ES.
Outrossim, ficam desde já notificados os interessados a comparecerem à presente sessão.
Aracruz, 24 de Janeiro de 2013.
Idelbrandes Zamperlini
Presidente da CPL


0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .