11 de março de 2013

Feirinha Comunitária de Barra do Riacho tem sucesso de Publico


  A Feirinha Comunitária ocorrida no ultimo Sábado (09) foi uma edição Especial em comemoração ao dia Internacional da Mulher, promovida pela AMBSPPC, CRIATE E ONG ADB. A programação contou com várias atrações dentre elas a Barraca da Saúde aonde as mulheres recebia orientação sobre doenças, medição de glicemia entrega de preservativos  dentre outros.  Palestras de esclarecimentos com o tema “ Lei Maria da Penha” apresentada pela Coordenadora do Centro de Promoção e Defesa de Direitos Humanos de Aracruz Dra. Gilcinea Ferreira, tema este muito importante pois no Brasil, dados estatísticos apontam que seis em cada dez pessoas conhecem alguma mulher que foi vítima de violência doméstica. Machismo (46%) e alcoolismo (31%) são apontados como os principais fatores que contribuem para as agressões. Além disto, 91% das pessoas já ouviram falar da Lei Maria da Penha, mas apenas 13% conhecem realmente o seu conteúdo. Tivemos ainda apresentação do Grupo Dançarte,Grupo de Teatro PRQ, sorteio de brindes e forro com Clenilson e Seus Teclado alem das tradicionais Barraquinhas de Bolos, Doces, Tortas, Salgados, Artesanatos, brinquedos e Pula Pula.
"EM CADA UMA, UMA HISTORIA
EM CADA HISTORIA
UMA GRANDE MULHER"
 
  Nos Consideramos esta feirinha um recorde de publico, aonde nossa comunidade compareceu em peso neste evento tão importante que teve a finalidade de educar, prevenir e comemorar o dia internacional da Mulher, data marcada pela luta por melhores condições de vida para as mulheres.
  Obrigado a Todos que nos ajudaram direto ou indiretamente em nossa Feirinha Comunitária dos Bairros São Pedro, Pindorama e Chic-Chic em Barra do Riacho que FOI MAIS UM SUCESSO. Dia 23 março tem mais e já estamos preparando uma programação super especial para você e sua Família aqui em Nossa Comunidade.

Nosso Agradecimento ao Apoio neste Evento:

Fibria
Engajamento de Barra do Riacho
Grupo Dançarte
Projeto Resgate Quadrangular
Salão Embeleze
Hospital do Sofá
Salão da Marta
Comercial Vitoria
Salão Belíssima
Ravini Modas
Gazu Sonorização
Radio Atividade da Orla
Seu Estilo Modas
Secretaria de Saúde
Líder Material de Construção
Material de Construção Nemias
Adilson Chefe do Apoio de Barra do Riacho
Elizete Massagista
Jornal Folha do Litoral
Portal Take 1
Site Eu Agito
Bicicleta Som
Papelaria Bianca
E demais comerciantes locais que nos ajudaram neste evento.

Estaremos postando em breve as foto do Evento

Fonte: www.ambsppc.blogspot.com.br

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .