27 de março de 2013

Líder do Capixabão, Aracruz apresenta musa e mostra que também quer título de concurso


Thierry Gozzer/Vitor Gozzer
Jani Queila, Musa do Aracruz
O Aracruz é líder do Capixabão, com 27 pontos. Está atropelando os rivais, um a um. Mas o Dragão não vem mandando bem apenas dentro das quatro linhas. Fora dele, também vem batendo um bolão. Que o diga a musa Jani Queila Testa, de 21 anos. A morena, de 1,65m de altura e 56 kg, que fisgar também para o Norte do Estado o concurso da Musa do Capixabão.

E atributos para isso não faltam. Para conquistar a coroa do tricolor, ela venceu outras duas rivais. E mostrou no ensaio sensual que fez para o GAZETA ESPORTES, que está com as curvas em dia.

"Eu danço muito, isso ajuda a manter o corpo. Fico feliz com o elogio das pessoas. Quero agradecer e que continuem. Toda mulher adora elogios, nunca é demais. E que coloquem os votos deles em mim", torce Jani.
No time do Dragão, que Jani acompanha das arquibancadas do Estádio do Bambu, sempre que pode, destaque para o volante Tabata. "Venho assistindo os jogos há um bom tempo. Moro perto do estádio, então, sempre que posso, vou. Vou ao estádio com o meu primo, que acompanha todos os jogos do Aracruz", lembra a gata.

Com a camisa do Aracruz, e com um biquíni combinando com as cores do clube de coração, Jani destacou a parte do corpo que mais gosta. "Gosto do meu sorriso, acho ele expressivo. E também gosto do meu bumbum".

PerfilNome: Jani Queila Testa
Idade: 21 anos
Nascimento: Aracruz
Jogador preferido: Tabata
Comida preferida: lasanha
Viagem: quero muito conhecer Veneza, na Itália

Agradecimentos

Cia do Sol Moda Praia e Fitness (www.ciadosol.com.br)
Produção: Rafaela Fernandes
Locação: Ricardo Bodevan
Veja o Álbum de Fotos da Musa do Aracruz Completo no Link Abaixo

MUSA DO ARACRUZ
Fonte: GAZETAESPORTES.COM
Foto: Thierry Gozzer/Vitor Gozzer

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .