11 de março de 2013

Loja da Dadalto é destruída por incêndio em Aracruz


Uma loja da Dadalto, em Aracruz, foi destruida pelo incêndio que começou no seu depósito, por volta das 4 horas desta segunda-feira (11). No local havia  muitos materias inflamáveis, plásticos, tintas, geladeiras, fogões, aparelho de som e eletrodomésticos em geral. O Corpo de Bombeiro chegou ao local assim que foi solicitado, e também uma equipe da Escelsa.

Como o fogo estava muito alto, foi feita uma solicitação às empresas da cidade que tinham carro pipa para que desse apoio. Houve um envolvimento de toda a comunidade junto com o Corpo de Bombeiro para que acabasse com o incêndio
A preocupação maior era resfriar um tanque de gás que fica proximo ao incêndio, para que o estrago não tivesse proporção ainda maior. Até às 06h30, os focos não de incêndio ainda não haviam sido totalmente controlados.

O calor em função do incêndio era tão grande que as paredes externa ja estavam trincando, correndo o risco de desabar. O prejuízo ainda não pode ser calculado, e nem se sabe qual foi o motivo para início do incêdio. Suspeita -se que a causa foi um curto circuito.
IMG 0622
IMG 0623
IMG 0625
IMG 0626
IMG 0628
IMG 0629 1
IMG 0630
IMG 0631
IMG 0632

Fotos e informações:  
Rede Sim Aracruz

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .