30 de julho de 2013

Assinatura da Ordem de Serviço da Escola Zenilia Varzem Ribeiro acontece nesta Sexta-Feira (02)


  
  Ordem de Serviço da Escola Zenilia Varzem Ribeiro no Bairro São Pedro, será assinada nesta Próxima Sexta -Feira (02/08) as 19h . Situada no Bairro São Pedro em Barra do Riacho, a escola atende a 600 Crianças em classe multisseriada, com educação do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental. A comunidade aguarda esta Obra há anos, pois as Crianças não tem aonde fazer suas aulas de educação Física e as condições das salas de aulas estão precárias, as expectativas pelo inicio das obras são muito grandes por toda nossa comunidade.

  A assinatura da Ordem e inicio das Obras é um marco importante tanto para atual Diretoria tanto para antigas Diretorias da AMBSPPC que ao passa dos  Anos foram se passando e pessoas diversas foram assumindo cargos, cada um labutando melhorias pela nossa Comunidade.
  Muito se fez pelo Bairro São Pedro, Pindorama e Chic-Chic cada gestão buscou atender com empenho e trabalho pelo tempo que se fizeram presentes. Ainda temos muito o que buscar para garantir aos nossos moradores melhor qualidade de vida e usufruírem de direitos constitucionais de saúde, educação, segurança, lazer, Moradia, infraestrutura e etc.

Fonte: Blog da AMBSPPC

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .