2 de junho de 2011

SOS Barra do Riacho ajuda 79 famílias em Aracruz


  • Em uma semana, o SOS Barra do Riacho arrecadou 350 quilos de alimentos e uma tonelada de roupas para as famílias retiradas de uma área da Prefeitura.

  • Nesta terça-feira (31), a Cáritas Diocesana de Colatina entregou a primeira remessa de donativos arrecadados com a campanha SOS Barra do Riacho.
    De acordo com levantamento feito pela Pastoral Social da Paróquia Imaculada Conceição, de Coqueiral, município de Aracruz, 79 famílias se encontram na quadra de esportes de Barra do Riacho, após a retirada, a duas semanas, de uma área ocupada que pertence à Prefeitura de Aracruz.
    Com as doações em dinheiro, foram comprados cobertores. Entre 200 pessoas que se encontram na quadra, 80 são crianças. O local não oferece conforto nem infraestrutura adequada.
    Psicólogos também estão oferecendo atendimento de forma voluntária e moradores da região trabalham como voluntários para ajudar as famílias.
    Campanha continua
    A Campanha SOS Barra do Riacho continua, além de cobertores, agasalhos, colchões e alimentos, as famílias também necessitam de fraudas e roupas infantis.
    As doações podem ser entregues na sede da Cáritas e na Livraria Cordis, em Colatina, ou nas secretarias paroquiais de todos os municípios da Diocese. Quem preferir pode depositar doações em dinheiro direto na conta da Cáritas: Banco do Brasil – Agência 0112 – Conta Corrente 38079-2.

    0 comentários:

    add nosso Blog e fique bem informado

    . - .