17 de julho de 2011

MTL, na luta, retoma para o povo área que a Vale do Rio Doce havia invadido!


   Nesse domingo o MTL inicia um processo de liberação de uma área que a empresa de capital internacional Vale do Rio Doce, havia invadido. A área pertencia a um grupo de herdeiros que não foram idenizados até hoje pela empresa. Prova de que o capital, para consolidar seus interesses econômicos, é hipócrita o suficiente para ser capaz de jogar na lata do lixo um de seus valores mais fundamentais, da defesa da posse da propriedade privada.

A área está localizada nas proximidades do bairro "Cidade Continental" na Serra e, inicialmente, abrigará 200 famílias.

Entretanto, a polícia militar do ES tem nos ameaçado. Sabemos que a policia é uma coorporação com longo histórico de ligações (comprovadas até mesmo pela imprensa oficial burguesa) com o crime organizado e empresas capitalistas em defesa de seus interesses, passando por cima até mesmo da constituição brasileira e do código penal.

Nós seguiremos na luta em defesa do povo e do direito a moradia digna para a classe trabalhadora!

FONTE : MTL-ES

2 comentários:

ATELIE DAS FESTAS-decoraçao de festas e eventos e vendas de paineis e peças de mdf! disse...

sou esposa de um dos herdeiros fico triste e indignada em saber q ainda existem juizes q agem dessa forma a vale mostrou documentos inverdadeiros e eles acatam sem ouvir os verdadeiros donos mas vamos ter fe pq deus esta do nosso lado...

ATELIE DAS FESTAS-decoraçao de festas e eventos e vendas de paineis e peças de mdf! disse...

nao vamos desistir jamais!

add nosso Blog e fique bem informado

. - .