19 de dezembro de 2011

Mais noticias da Operação feita hoje na camara de vereadores de Aracruz

 Os acusados foram levados para a DP de Aracruz. Os vereadores Orvanir Boschetti e Jocimar Rodrigues Borges, e o secretário, Ismael da Rós Auer foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade. A parlamentar Ozair Coutinho Gonçalves Auer foi encaminhada ao presídio feminino de Colatina. Já o advogado foi levado para o Quartel do Comando Geral (QCG) da PM, em Vitória.


Fonte: Gazeta Online Norte


  As prisões desta segunda-feira (19) não foi surpresa para a população de Aracruz, que vem se acostumando com os escândalos seguidos no município.
A concentração de populares dentro e fora da Câmara já era grande antes das prisões desta noite. Sidney Bernardes, que mora há 30 anos em Aracruz, afirmou que as prisões já eram aguardadas. Ele disse que a onda de prisões no município gera um misto de vergonha e alívio na população. “O sentimento da população é de revolta. É duro saber que as pessoas que deveriam representar a população estavam formando uma verdadeira quadrilha dentro da Câmara. O alívio da população é que está havendo justiça”, analisou Bernardes.

O sentimento de Bernardes é semelhante ao da maioria da população que acompanhou as prisões desta segunda-feira. Os populares aplaudiam a ação da polícia ao mesmo tempo em que vaiavam os vereadores que deixavam a Câmara escoltados pela polícia. 



Fonte: Século Diário

3 comentários:

Carlos disse...

Tanta beleza do nosso município, tanto potencial sendo ofuscado por tanta corrupção. Isso só acabrá quando o povo aprender a não trocar o seu voto por favores pessoais, por empregos para seus familiares, por cargos de acessores... temos os políticos que merecemos!?? Fora corruptos!!!

ju disse...

Sonhamos com o dia em que criminosos como esses paguem pelos seus crimes, porque é isso que eles são criminosos. Desviam o dinheiro do povo, tá aí, a falta de saúde, de segurança e tantas outras necessidades que tem o nosso município. Vamos aplaudir a essa justiça que soube agir, em tempo de recesso do judiciário, e que eles fiquem lá, por um bom tempo.

Anônimo disse...

SEUS IGNORANTES ,antes acho que o principio da inocencia já é bem claro quanto a isso, primeiro deve-se averiguar o ocorrido e depois elaborar um julgamento justo. Povo burro que só faz critica sem fundamento, o que vocês fazem para contribuir com o cenario politico?! reclamam? reclamar todo mundo reclama, até papagaio fala! agora agir necessita de carater e determinação.

add nosso Blog e fique bem informado

. - .