21 de dezembro de 2011

Sesc lança edital para bolsas de estágio com 89 vagas em sete cidades do ES

  O Serviço Social do Comércio do Espírito Santo (Sesc-ES) lançou edital para Seleção Pública de Estágio 2012, com um total de 89 vagas distribuídas em 12 cursos universitários. As vagas são para as unidades de Aracruz, Cariacica, Colatina, Linhares, São Mateus, Vila Velha e Vitória. As inscrições seguem até o dia 30 de janeiro.
  Na capital, os cursos que estão com vagas abertas são de Direito (2), Serviço Social (5), Sistemas de Informação (1), Educação Física (2), Nutrição (2), Artes Plásticas (2), Artes Cênicas (2), Música (2), Medicina (2), Odontologia (1) e Psicologia (2). Em Aracruz, Colatina, Linhares e São Mateus, estão sendo abertas 8 vagas para Pedagogia e 2 para Educação Física em cada município.
Já em Cariacica e Vila Velha, os interessados podem se inscrever nas vagas de Pedagogia (8), Serviço Social (1) e Educação Física (4) em cada município. Para realizar a seleção de estágio, o candidato deve ter cursado metade do curso e não ser concluinte no primeiro semestre de 2012.
  Para se inscrever o candidato deverá realizar a inscrição através do site www.sesc-es.com.br/bolsa até o dia 30 de janeiro de 2012. Após o período de inscrição, serão analisadas todas as fichas e os candidatos selecionados serão convocados para a entrevista. O estágio começa no dia 1º de março.

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .