5 de janeiro de 2012

Chuva forte causa transtornos em diversos bairros de Aracruz


Várias ruas ficaram alagadas, pessoas ficaram ilhadas em casa e até um muro caiu por cima de um carro. Não há feridos


Fonte: A gazeta

Chuva no bairro Fátima em Aracruz

foto: Foto/internauta
A chuva dos primeiros dias de janeiro continua a causar transtornos. Desta vez, o temporal do fim da tarde desta quinta-feira (5) levou prejuízos a diversos bairros da cidade de Aracruz. Várias ruas ficaram alagadas, pessoas ficaram ilhadas em casa e até um muro caiu por cima de um carro de passeio. Não há informações sobre feridos.



  No bairro Bela Vista, os moradores da Rua Giusepe Testa reclamam de que cerca de meia hora de chuva, os bueiros da via transbordaram e a água invadiu várias residências. No bairro Fátima, um valão encheu e transbordou, além da Rua Córrego das Pedras ter ficado debaixo d'água. No bairro Vila Nova, um muro caiu em cima do carro de um homem. Ninguém se feriu.
Foto: Portal take 1
  Segundo os bombeiros, duas pessoas ficaram ilhadas nos bairros Centro e Secatto, mas foram socorridas sem ferimentos. Em outros locais da cidade, foram atendidos chamados por causa de postes, muros que cederam, pequenos deslizamentos de terra, porém, conforme os militares, não há registro de pessoas feridas.
  De acordo com o coordenador da Defesa Civil, há o relato de vários pontos de alagamento na cidade e um levantamento é feito para saber se há desabrigados e desalojados em Aracruz.

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .