12 de janeiro de 2012

Conheça um pouquinho de Barra do Riacho -Aracruz


 A ORLA ( de Vila do Riacho á Santa Cruz ) é responsável direta e indiretamente por mais de 80% da receita atual do município de ARACRUZ .
Apartir de 2014 , com os novos empreendimentos previstos e o petróleo , seremos responsáveis por mais de 90% desta receita . Apesar de tudo isto , recebemos menos de 15% de retorno em obras e serviços .

Esta realidade precisa mudar , NÓS MERECEMOS MAIS , NÓS MERECEMOS O MELHOR .

O presente e o futuro do município estão aqui .

Texto: Jean Pedrini

AGORA OLHA O QUE RECEBEMOS DE VOLTA......


Emprego:Moradores Desempregados Realizam um protesto pacifico, são Retirado com truculência e a bala de Borracha pelo Grupo de Apoio Operacional (GAO)  quando reivindicavam por emprego.

Moradia:Ação violenta do Batalhão de Missões Especiais (BME) despeja 1600 moradores no Bairro Nova Esperança


Moradia:Prefeitura de Aracruz destrói barracas de desalojados que não tinham aonde morar na quadra de barra do riacho.


Falta de infra-estrutura:  A água da chuva transbordou bueiros de esgoto e invadiu residências destruindo vários móveis de diversas Famílias Carentes.       

Educação: Estudantes e Pais de Alunos  reivindicam que Salas de Aulas ,Telhado de Auditório e castelo de água  podem cair em Filhos que estuda na Escola Caboclo Bernardo.


Transporte : Moradores reclamam de atraso de ônibus por mais de 4 horas



Saúde: População reclama pelo descaso publico com a Falta de médicos, Falta ambulâncias, falta de medicamentos, e pelo não funcionamento da unidade de atendimento 24 h


Política: Acho que nem precisa comenta nada .......

2 comentários:

Jóeci Lopes a serviço do Mestre disse...

Parabéns TIAGO, muito bom é por ai mesmo tomara que esta sociedade em que vivemos possa ver e entender de uma vez por todas o motivo de nossa luta... espero poder contribuir mais da proxima vez... conte comigo

Unknown disse...

Ei JOICE primeiramente muito obrigado pelas palavras e por sempre acreditar, confiar e participar te nossas lutas,isso só nos faz ver q estamos no rumo certo e nossas lutas não foram em vão.acredito tb que nossa comunidade agora esta valorizando quem realmente trabalha pelo povo. agora quem não caiu em si ainda são aqueles q na verdade acham q estão no poder e que o dinheiro compra tudo e a todos,e q em época de eleição um tampinha nas costas vão convence o Povo. infelizmente vão esta muito enganados rsrsrrsrrs....
ESTAREMOS JUNTOS SEMPRE ......POIS NA LUTA DO POVO NINGUÉM SE CANSAR.

add nosso Blog e fique bem informado

. - .