28 de janeiro de 2012

Primeiro encontro Dos Novos TPAs do OGMO -ES


  Auditório repleto. Afinal foram os 294 novos trabalhadores portuários avulsos multifuncionais que estavam reunidos. Eles são os chamados da seleção pública que aconteceu no ano passado para ingresso no sistema portuário do Espírito Santo. Organizado pelo Ogmo-ES, o primeiro encontro foi marcado por muita expectativa.

  A abertura, que durou toda a manhã da Ultima sexta-feira  (28), contou com a presença dos dirigentes do Ogmo-ES, do setor patronal, dos trabalhadores avulsos/vinculados e da Autoridade Portuária (Codesa). E as falas foram unanimes quanto a se tratar de um desafio o ingresso no sistema portuário e da qualidade exemplar do Ogmo capixaba.


  José Adilson Pereira, presidente da Intersindical da Orla Portuária ES e presidente eleito do Sindicato dos Estivadores ES disse aos "novatos" que se trata de um momento muito importante. "Vocês são fruto da relação capital-trabalho aqui no Espírito Santo". E alertou aos presentes que ser avulso é bem diferente de ser vinculado e que essa condição tem que merecer atenção especial para que se faça a escolha acertada.
  A partir da próxima semana, os novos TPAs multifuncionais começam o treinamento em sala de aula e, em seguida, partem para visitas aos portos do estado.
  Estiveram presentes ao evento Josué King Ferreira, presidente do Sindicato dos Arrumadores ES, o presidente do Sindicato dos Conferentes, Sérgio Antonio Dias, e o presidente eleito do Suport-ES, Ernani Pereira Pinto.

Fonte: ESTIVA -ES

4 comentários:

Angelica Rangel disse...

E você estava lá presente... Parabéns... Deus abençõe essa nova etapa de sua vida...

Unknown disse...

OI ANGELICA MAIS UMA VEZ MUITo0o0 obrigado por esta participanto do blog é sempre uma honra dela por aqui,Realmente tive O Grande prazer de ser abençoado por Deus nessa nova caminhada de minha vida... acredito que fazer parte dessa nova Familia (OGMO) vai ser um grande marco da minha vida...um grande abraço.

juliobarrense disse...

PARABÉNS TIAGO, SUCESSO NESTA NOVA CARREIRA!!

juliobarrense disse...

PARABÉNS TIAGO, SUCESSO!!

add nosso Blog e fique bem informado

. - .