17 de janeiro de 2012

Que Água estranha é essa que esta chegando nas torneiras de Barra do Riacho



Água fornecida pelo SAAE ARACRUZ em barra do Riacho esta chegando as Torneiras das Casas com um forte Cheiro, Gosto Horrível e com Cor estranha.
                               
Quando estava na escola a professora me ensinava que a Água não tem cheiro (inodora); não tem cor (incolor) e não tem gosto (insípida). Mais o que esta ocorrendo hoje em nossa comunidade é totalmente diferente. Conforme relados que ouvir de alguns moradores. Vejas alguns deste relados;

 Um morador Queixou-se que a péssima água que  lhe foi distribuído, “parecendo ser água de fossa o impediu dos seus hábitos matinais de higiene, não lavou a boca, não tomou banho. Outra moradora  afirmou-nos que, por ter “aspecto repugnante” nem quis lavar a louça com ela. E outra moradora, que se disse impedida de sequer fazer o café da manhã porque a “água enojava”,

Vejo o relator da minha amiga Bogueira Angélica Rangel Postado em seu Blog

“Estamos há uma semana recebendo em nossas residências uma água praticamente imprópria para tudo. Está com um cheiro horrível, pegajosa, não dá para utilizar na cozinha, lavar roupas, tomar banho, nada, muito menos beber”.

  Pois bem A água que o SAAE esta distribuindo  em Barra do Riacho está a indignar os moradores: abra-se a torneira e sai uma água porca, de cor estranha, repugnante. 

Aguardamos “sentados”(pois em pé cansa) que nossas autoridades tomem alguma providencia sobre o assunto. 

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .