9 de janeiro de 2012

Vitória vai parar quarta feira!

Página do movimento contra o aumento das passagens no Transcol e Vitória

  
Os estudantes da Grande Vitória, Aracruz, Colatina e outras Cidades Capixabas prometem novos protestos em virtude do aumento das passagens dos ônibus do Sistema Transcol e das linhas municipais de Vitória. O movimento mais uma vez está sendo organizado através das redes sociais como Facebook ,Twitter e Blogs. os  estudantes convoca, através de mensagens na internet, os capixabas para realizarem nesta Quarta-feira uma passeata contrária aos reajustes tarifários.

A  ação é para mostrar a todos que a elevação do valor da tarifa é irregular.e que este aumento não só atingem a grande vitoria mais sim todo o Espirito Santo pois os valores reajustados na grande Vitoria serve de tabelas para demais cidades do Estado.

"Dia 09 de Janeiro (segunda-feira) vamos fazer uma passeata contra o aumento das tarifas abusivas de ônibus (R$ 2,45 Transcol e R$ 2,35 Vitória) para divulgar à população os problemas do sistema, que aumenta as passagens de forma irregular! #Vixparada".

1 comentários:

Paulo Santos disse...

ae galera temos que marcar presença, tudo tá sendo imposto de goela abaixo e não vamos baixar a cabeça para mais essa arbitrariedade. Presença comfirmada

add nosso Blog e fique bem informado

. - .