3 de fevereiro de 2012

Video do Vereador de Aracruz Manego (PSB) Esta bombando no Youtube



foto: Reprodução
Vereador Manego
A galinha que o vereador Manego segura faz parte da alimentação balanceada

Vereador 'casca grossa' de Aracruz manda recado para bombados na internet

"Não aguento este tipo de gente que desmerece os outros só porque se acham fortes", contou o vereador Manego


Um vídeo na internet feito por um vereador da Câmara Municipal de Aracruz está chamando a atenção dos internautas, principalmente daqueles que malham e que gostam de exibir seus músculos. O parlamentar Jocimar Rodrigues Borges (PSB), o "Manego", resolveu mandar um recado de uma forma nada convencional.

Deixando de lado o decoro parlamentar, Manego aparece sem camisa, com suas tatuagens e muita disposição para mandar o seu recado. O “sermão” em defesa dos desprovidos de um corpo escultural tem uma dose de humor e alfineta diretamente os consumidores de medicamentos que “fabricam” os fortões.

"Não gosto desse tipo de gente não. Eles desmerecem os outros, desrespeitam os profissionais que se formam em Educação Física e se acham os melhores só porque são fortes, embora muitas vezes nem sejam, pois tomam produtos ilegais só para ficarem definidos a qualquer preço", dispara Manego.

Não satisfeito em dar uma bronca nos “bombados”, o vereador passa uma “receitinha” de alimentação “balanceada” para ficar com um corpo de fazer inveja.


VEJA O VIDEO ABAIXO:




FONTE: GAZETA ONLINE




0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .