4 de fevereiro de 2012

Pai e filho agridem secretário de Meio Ambiente de Ibiraçu com barra de ferro


Se Esta Moda Pega aqui em Aracruz Muitos Políticos e Secretários estariam na UTI. 





Vista de Ibiraçu  Nervosos por causa de uma medição no terreno deles, o pai e o filho foram à secretaria de Meio Ambiente de Ibiraçu e agrediram o secretário, Sérgio Luiz Ribeiro, 50 anos, com golpes de barra de ferro. O caso aconteceu por volta das 15h desta sexta-feira (3) em Ibiraçu. Os suspeitos apresentaram-se espontaneamente à polícia e já foram liberados.
  De acordo com a prefeitura, existe a suspeita de que os produtores estivessem fazendo um aterro, que adentraria os limites de uma Área de Preservação Permanente (APP). Os técnicos da secretaria de Meio Ambiente estiveram no terreno na manhã desta sexta-feira (3) para fazerem as medições. Quando o pai soube dos trabalhos realizados pelos funcionários, ele foi à sede da secretaria para tirar satisfações.
  O pai e o filho foram à secretaria e entraram na sala do secretario, Sérgio Ribeiro. O filho, armado com uma barra de ferro, desferiu vários golpes no servidor. O secretário foi atingido na cabeça e no braço. Ele foi socorrido para o pronto-socorro do hospital de Ibiraçu com cortes, além de ter tido uma elevação na pressão arterial.
  Após as agressões, pai e filho saíram do estabelecimento e apresentaram-se espontaneamente à DP de Ibiraçu. De acordo com a Polícia Civil, pai e filho prestaram depoimento e foram liberados. O secretário foi encaminhado para fazer exame de corpo de delito para abrir uma representação contra os agressores.



FONTE : GAZETA ONLINE

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .