23 de abril de 2012

Prefeitura de Aracruz não come regue da Justiça e garante que vai construir Casas Populares do Bairro Nova Esperança - Barra do Riacho.

E Famílias desalojados do Bairro Nova Esperança Mantêm Manifestação para Quinta-feira (26) para garantir construções de Casas.


23/04/2012

Prefeitura de Aracruz oficializa junto à Caixa Econômica a construção de unidades habitacionais em Barra do Riacho


Foto: Alessandro Bitti
  Na última quinta-feira (19/04), aconteceu no gabinete do prefeito de Aracruz, a entrega de documentos à Caixa Econômica Federal, que consta o nome da empresa vencedora do Chamamento Público n.º 003/2011. Os documentos preveem a construção de 421 unidades habitacionais em Barra do Riacho, para atender a desocupação do bairro Nova Esperança, ocorrido em maio de 2011, e as demandas já existentes no distrito. Os documentos foram entregues pelo prefeito, Dr. Ademar Devens ao gerente geral da agência da Caixa no município, Robson Cândido Silva Lessa.
As unidades habitacionais vão atender o que determina o Programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal. Cada unidade terá 47,98m² de área construída e o investimento está orçado em R$ 19,3 milhões. As famílias que vão receber as moradias constam no cadastro realizado pela Secretaria Municipal de Habitação e Trabalho. Agora, o processo está na fase de apresentação de aprovação de projetos junto à Caixa Econômica Federal.

Também estiveram presentes na reunião, o secretário de Suprimentos, Zamir Gomes Rosalino, o secretário de Administração e Recursos Humanos, Rodolfo Reis Rosa, a chefe de Gabinete e secretária interina de Habitação e Trabalho, Ilza Carvalho Fernandes e a supervisora de canais da agência da Caixa no município, Elaine Souza Salomão Silva Braga.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / abloureiro@pma.es.gov.br


0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .