9 de maio de 2012

Processo Seletivo para contratação de agente ambiental e Agente de saúde em Aracruz

  A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), da Prefeitura de Aracruz, vai abrir mais um Processo Seletivo. São 26 vagas para Agente Comunitário de Saúde (ACS), 18 para Agente de Saúde Ambiental (ASA), além de vagas para portador de necessidades especiais e cadastro de reserva. O salário é de R$ 728,83 com carga horária de 40 horas semanais. As inscrições vão do dia 15 a 17 de maio, das 9 às 16 horas, na sala de reuniões da Semsa que fica localizada na Avenida Morobá, nº 20, bairro Morobá.

  Para se inscrever é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos completos; ter no mínimo o Ensino Fundamental completo; estar em dia com as obrigações eleitorais e com as obrigações militares para o sexo masculino.
  No caso do Agente Comunitário de Saúde, o candidato também precisa ter certificado de conclusão de curso de Ensino Fundamental (antigo primeiro grau), expedido por instituição de ensino reconhecida nos termos da legislação vigente, residir na área de trabalho, ser ético, comunicativo, hábil no trato com as pessoas, bom relacionamento em equipe, dinâmico e observador, criativo e discreto.
  Já o candidato a Agente de Saúde Ambiental é preciso ter certificado de conclusão de curso de Ensino Fundamental (antigo primeiro grau), expedido por instituição de ensino reconhecida nos termos da legislação vigente e residir na área de trabalho para a qual será selecionado. O trabalho exige movimentação constante em ambiente externo, portanto, o agente deve apresentar boa saúde, condicionamento e resistência física, mental e equilíbrio emocional e não ter história clínica de comprometimento de coluna vertebral e alergias. Deve também ser comunicativo, hábil no trato com as pessoas, bom relacionamento em equipe, dinâmico, observador e ético. Para ter acesso ao edital N.º 002/2012 clique aqui.

Anexos:

Fonte:  http://www.pma.es.gov.br/noticia/2748/

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .