23 de junho de 2012

Aberta 300 vagas para cursos Tecnico gratuitos de capacitação profissional em João Neiva -ES


 

  O Centro Estadual de Educação Técnica de João Neiva (CEETJN) abriu inscrições para o processo seletivo que prevê o preenchimento de vagas para processo seletivo em cursos gratuitos de capacitação profissional para qualificação de jovens no mercado de trabalho. São mais de 300 vagas para os cursos técnicos em logística, recursos humanos, redes de computadores, mecânica e informática. As inscrições acontecem até a quarta-feira (27), no site da secretaria estadual de Educação.

  Os cursos serão gratuitos, no turno matutino, vespertino e noturno, e destinados para os candidatos que tenham concluído o ensino médio regular ou o EJA/EM, inclusive CEEJA na rede pública. Além de candidatos de entidades filantrópicas, reconhecidas como de utilidade pública. Os candidatos do ensino médio, da rede privada, poderão participar desde que comprovem a condição de bolsista integral por razões socioeconômicas.

  As provas serão aplicadas no dia 1º de julho e as aulas estão previstas para o dia 16 de julho. Confira mais informações no site da SEDU.

FONTE: Redação: Portal TK1

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .