23 de junho de 2012

Marcelo Coelho recebe apoio de 14 partidos para a disputa da eleição a prefeito de Aracruz


  A convenção do PDT, que tem Marcelo Coelho como candidato a prefeito de Aracruz, reuniu cerca de 600 pessoas no Sítio Santa Joana, hoje pela manhã. Na composição da mesa, estavam os presidentes dos quatorze partidos que apóiam a legenda de Marcelo Coelho. Também estiveram presentes dando apoio a Coelho o ex-deputado federal Marcus Vicente, a prefeita de Ibiraçu Naciene Vicente e o prefeito de João Neiva Luiz Peruchi.

  Fazem parte da coligação do PDT os partidos PR, PSL, PPS, PT, PRP, Partido Progressista, Democratas, PCdoB, PSC, PTB, PMN, PV e PTdoB.

  O candidato a vice de Marcelo deve ser anunciado na próxima quarta-feira. O discurso dos presidentes dos partidos de apoio ao PDT foi enfático em afirmar a importância de Coelho em sua trajetória política, como deputado estadual e como candidato a prefeito de Aracruz.  

  Com o slogan “Juntos por uma nova Aracruz”, Marcelo Coelho falou de seu compromisso em transformar o município de Aracruz em um pólo de desenvolvimento econômico e social. Também falou da campanha. “Peço o apoio de todos vocês nessa caminhada da campanha eleitoral, indo comigo em todos os lares de Aracruz, pedindo apoio à nossa eleição”, disse Marcelo Coelho.

Veja as fotos da convenção do PDT de Aracruz. 






FONTE: Redação: Portal TK1

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .