13 de junho de 2012

ELEIÇÃO COMUNITÁRIA BAIRRO SÃO PEDRO - CHIC-CHIC E PINDORAMA, VOTE CHAPA 1



  Como candidato A presidente Da Associação Comunitária do Bairro São Pedro – Chic- Chic e Pindorama tenho demonstrado além de maturidade ,profundo conhecimento de nossa realidade social, pelo meu pioneirismo como morador e por atuar sempre na Luta pela Moradia, saúde, Educação, Aumento da Passagem, pelo emprego e diversos seguimentos em Prol de Nossa Comunidade, que me deixa sempre mais próximo das pessoas de um modo em geral.Quero aqui expressar meu muitíssimo obrigado pelo apoio e solidariedade que já tenho recebido por vocês meu Amigos que Sempre estiveram nessa Lutas. Acreditamos que JUNTOS SOMOS CADA VEZ MAIS FORTE. E nossa chapa vem para fazer a diferença Pois temos Compromisso e Responsabilidade com nossa Comunidade,
Então da Combinado domingo 01 de Julho na Escola Zenilia Várzea Ribeiro VOTE CHAPA “ JUNTOS SOMOS CADA VEZ MAIS FORTE ” VOTE CHAPA 1


Ass: Tiago Porto

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .