10 de junho de 2012

Secretaria de Educação de Aracruz abre Processo Seletivo Simplificado para diversos cargos


  A Secretaria de Educação (Semed) da Prefeitura de Aracruz, abre Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 002 de 2012, em caráter de urgência, para contratação temporária de profissionais da Educação e Oficineiros para atuarem nas escolas e no Programa de Educação Integrada 2012 e para formação de cadastro de reserva. O candidato deverá entregar a ficha de inscrição e os documentos exigidos, no dia 20 de junho, na sala do Cadastro Escolar da Secretaria de Educação, localizada na Avenida Morobá, nº 20, bairro Morobá, das 9h30 às 12h e das 13h às 17h. 
As vagas estão distribuídas por cargos de Ensino Fundamental a Superior e os salários variam entre R$ 650,39 e R$ 1.935,11. Os cargos são para Professor de Ensino Fundamental – Anos Finais – Geografia e História; Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais – Educação Física; Professor de Ensino Fundamental Anos Iniciais e Finais – Educação Física (para programas específicos de natação e futebol); Professor de Suporte Pedagógico – Ensino Fundamental e Educação Infantil; Oficineiro de Música na área de teclado e violino; Oficineiro de Xadrez; Psicólogo; Fonoaudiólogo; Terapeuta Ocupacional e Ajudante de Carga e Descarga. Clique aqui para conhecer o edital de abertura e aqui para acessar a ficha de inscrição. A ficha de inscrição também vai estar disponível na recepção da Secretaria de Educação, sendo de exclusiva responsabilidade do candidato o seu preenchimento.

O Processo Seletivo será realizado em etapa única, para todos os cargos, com caráter eliminatório e classificatório. Após o período da análise das inscrições, a Comissão do Processo Seletivo divulgará a listagem dos candidatos indeferidos, no quadro de avisos e no site da Prefeitura, bem como o período para que o candidato possa questionar a comissão sobre o seu indeferimento. O candidato poderá ingressar com recurso, dirigido à Comissão do Processo Seletivo, no caso de sentir-se prejudicado no que se refere ao edital de abertura, homologação das inscrições e resultado classificatório.

Os candidatos que queiram entrar com recursos relativos ao edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado SEMED n.º 002 de 2012, devem preencher e entregar o formulário específico para esse fim somente na segunda-feira, 18 de junho. O formulário vai estar disponível na recepção da Secretaria de Educação, das 13h às 17h.

Após o encerramento da apuração e planilhamento da pontuação, a Comissão do Processo Seletivo divulgará o resultado classificatório que será afixado no quadro de avisos da Prefeitura de Aracruz e também no site, bem como o período para que o candidato questione a comissão sobre a sua classificação. O resultado final será divulgado no quadro de avisos e no site www.pma.es.gov.br da prefeitura. É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar constantemente as publicações oficiais e os prazos referentes ao Processo Seletivo. Nenhum candidato poderá alegar desconhecimento das instruções contidas no edital de abertura. Mais informações pelo telefone (27) 3296-3945.

Anexos:


Fonte: : Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Aracruz – Alessandro Bitti – Tel: (27) 3296-4507 – E-mail: comunicacao@pma.es.gov.br / abloureiro@pma.es.gov.br

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .