31 de julho de 2012

ESTALEIRO JURONG ARACRUZ DIVULGA LISTA DE APROVADOS EM CURSOS GRATUITOS.


   O Estaleiro Jurong Aracruz  divulgou nesta terça-feira, dia 31/07, o resultado final do Processo Seletivo para Cursos de capacitação para a comunidade.

  Os aprovados farão curso na Unidade da Escola Premier de Aracruz ou  na Fundação São João Batista CEA e devem ficar atentos a data de matrículas que começa na próxima segunda-feira, dia 06/08 e segue até o dia 09 de Agosto das 8h as 20:00 hs. O candidato que não efetuar sua matricula no prazo estabelecido, será considerado Desistente.  
  Para a realização da matrícula os candidatos devem comparecer a Instituição para a qual foi aprovado munido dos seguintes documentos Originais ou Copias Autenticada: Certificado de  Ensino Médio ou Ensino Fundamental e,RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de Votação da Ultima Eleição, Comprovante de quitação com a justiça Militar (Sexo Masculino), além da Copia do comprovante de Residência (Ex; Conta de Água,Luz ou telefone, etc...)
  O aluno menor de 18 anos deverá esta acompanhado dos Pais ou responsável no ato da Matricula.
As aulas têm inicio previsto para o dia 27 de Agosto , Unidade da Escola Premier de Aracruz, em, na Rua Giuseppe Testa, n° 101 - Bela Vista e na Fundação João Batista CEA que fica localizada na Rua Professor Berilo Basilio dos Santos, n° 180 Centro – Aracruz.

 Veja o Resultado Final Clique no Link Abaixo:


0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .