31 de dezembro de 2012

FELIZ 2013....


Caros Amigos e Parceiros

Boa Tarde
   
   Diante das coisas que estão erradas escolhi a possibilidade de não perpetuá-las. Chega da convivência e, principalmente, da conivência com o insuportável. Acredito que dá para consertar muitas das coisas que vejo por aí…
   Sou aquele tipo de pessoa que deseja (e acredita que pode) resolver problemas sociais através de atitudes simples, contínuas e distribuídas em rede. Como Nelson Mandela, também acredito que “conforme deixamos nossa própria luz brilhar, inconscientemente damos às outras pessoas permissão para fazer o mesmo“.
Então me inflamo para que você, aquele outro ali e cada um de nós seja o ponto de luz em uma rede de relações generosas, vontade ativa, trabalho persistente e merecimento justo… Só a soma das nossas individualidades tornará o mundo O LUGAR que simplesmente ele deve ser. Prefiro ser protagonista em micro-(r)evoluções a me sujeitar ao senso comum do “sempre foi assim e assim será”.
Como já disse… Diante das coisas que estão erradas escolhi a possibilidade de não levá-las adiante. E você, o que escolheu?!

Desejo a VOCÊ, Sua FAMÍLIA e  um ano repleto de realizações e conquista.

FELIZ 2013......


TIAGO PORTO

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .