12 de dezembro de 2012

Novas instalações da VT de Aracruz serão inauguradas nesta quinta-feira


  A partir de 14 de dezembro, sexta-feira, a Vara do Trabalho de Aracruz passará a funcionar em sua sede própria, na Rua Padre Luiz Parenzi, 697. As novas instalações serão inauguradas na quinta-feira, dia 13com a presença da presidente do TRT-ES, desembargadora Claudia Cardoso de Souza.

  A sede da VT de Aracruz passou por uma ampla reforma, que começou em janeiro deste ano. As novas instalações oferecem mais conforto e acessibilidade para usuários e servidores.

  Devido à mudança, os prazos judiciais e administrativos e o expediente na VT de Aracruz foram suspensos entre os dias 5 e 13 de dezembro, de acordo com o Ato Presidencial nº 110/2012 A suspensão não vale para as audiências já designadas e os atos considerados urgentes. Neste último caso, as partes e/ou advogados devem entrar em contato com a vara, pelos telefones (27) 3256-8257 e (27) 3256-8365.
  A Vara de Aracruz tem como titular o juiz Welington do Nascimento Andrade. Ele tomou posse no dia 18 de outubro, assumindo a vaga surgida a partir da remoção do juiz Guilherme Pivetti para a 6ª VT de Vitória.
Na foto, os juízes Luís Eduardo de Casado Lima (à esquerda) e Welington do Nascimento Andrade (à direita) posam ao lado dos novos diretores das VTs em que trabalham, Donizetti e Daniel, respectivamente. Ao centro, aparece a presidente do TRT-ES, desembargadora Claudia Cardoso de Souza.

Fonte: TRT ES

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .