18 de dezembro de 2012

Poste Corre Risco de queda a qualquer Momento sobre Casas em Barra do Riacho

  Um poste deteriorado na Rua Lídio Cordeiro com esquina com a Rua Antonio Donato no Bairro São Pedro em Barra do Riacho tem deixado vários moradores e pedestres com medo. O poste está deteriorado, com as ferragens à mostra e com um enorme buraco. Além do perigo de queda, o poste com cabos de alta tensão, fica próximo a varias casas, o que aumenta o perigo.
  Segundo a  moradora Maria da Gloria a mesma esta com medo de Dormir em casa com medo de a qualquer momento o poste vir a desabar em cima de sua casa colocando a sua  vida e de sua família em risco. Segundo Maria da Gloria já foi solicitada varias vezes que o poste seja trocado mais a resposta que obteve da Escelsa foi que o poste não corre o risco iminente de cair, “O que vemos, infelizmente, é uma tragédia anunciada e ninguém faz nada”, reflete à moradora.
  O mecânico Industrial Leno Silva fez fotos do poste e também cobra a substituição. “Muitas vidas estão em risco, é necessário que a Escelsa troque rápido o poste, antes que o pior aconteça”, ressalta.
  O poste está oco, torto e com as estruturas danificadas devido à oxidação do ferro, permitindo infiltrações e deixando os vergalhões cada vez mais frágeis.

Veja mais Fotos:





0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .