5 de fevereiro de 2013

90 Vagas de Emprego no Grupo Coca Cola em Linhares -ES


  A Leão Alimentos e Bebidas – empresa composta pela Coca-Cola Brasil e seus fabricantes regionais – anuncia a abertura de vagas para sua unidade em Linhares, uma das mais importantes empresas e empregadoras do norte do Espírito Santo. São mais de 90 vagas para as posições de ajudantes, operadores de empilhadeira e técnicos químicos, para a área de produção, distribuídas por novas linhas que passarão a operar em turnos ininterruptos a partir de fevereiro.
  Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica e odontológica (ambas extensivas à família), ticket alimentação, transporte fretado, cesta de natal,  restaurante no local de trabalho, programa de participação nos resultados, convênios com farmácias, óticas, escolas e faculdades da região, auxílio creche e ticket material escolar (extensivo aos filhos), entre outros. Os currículos devem ser enviados para o e-mail selecao@leaoalimentosebebidas.com.br ou entregues pessoalmente na recepção da empresa.
  Com capacidade produtiva de 591 milhões de litros de bebidas por ano, a unidade de Linhares/ES é responsável pela fabricação dos néctares Del Valle Mais de diversos sabores e versões, além do Del Valle Laranja Caseira, Kapo Néctar, Kapo Suco, Kapo Chocolate, Burn, Gladiator, Del Valle Mais para o Mc Donald’s e outras grandes redes de lanchonetes. Até o final do primeiro semestre deste ano, a empresa ainda abrirá mais de 150 vagas.
Endereço: Fazenda Giuclube, s/n Bairro Canivete – Linhares/ ES CEP: 29901-401

  Sobre a Leão Alimentos e Bebidas
 – Empresa formada pela Coca-Cola Brasil e seus fabricantes regionais, a Leão Alimentos e Bebidas – até então conhecida como SABB – é responsável pela gestão de toda a linha nacional de bebidas sem gás, chás e energéticos do portfólio da Coca-Cola no país. A Leão atua nos segmentos de néctares, sucos, bebidas mistas, energéticos, isotônicos, achocolatados e chás secos, solúveis e prontos para beber, respondendo pela fabricação de produtos das linhas Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Del Valle para o Mc Donald’s, Laranja Caseira, Burn, Powerade, I9, Matte Leão, Chá Leão, Leão Ice Tea, Chimarrão Pampas e Guaraná Power.
  A Leão Alimentos e Bebidas conta atualmente com cerca de 2,7 mil funcionários e seis unidades fabris próprias, localizadas nas cidades de Linhares, no Espírito Santo, Americana, em São Paulo; Fazenda Rio Grande e Fernandes Pinheiro, no Paraná, e no Rio de Janeiro, capital. Além das fábricas para a produção de bebidas, o grupo também responde pelas atividades da TROP Frutas do Brasil S/A, também sediada em Linhares, integrando toda a cadeia produtiva de sucos por meio desta unidade que possui capacidade para processar até 72 mil toneladas de frutas – o equivalente a produção média de 36 mil toneladas de polpa – por ano.
 A Leão Alimentos e Bebidas é responsável pela primeira fábrica do Brasil a receber a certificação LEED (Liderança em Energia e Design Ambiental): a unidade de Fazenda Rio Grande, no Paraná, que produz a linha de chás solúveis e para infusão da Matte Leão. Cedida pela organização não governamental U.S. Green Building Council, a certificação é um reconhecimento de que a fábrica atingiu à rígida meta normatizada pelo conselho no que diz respeito a padrões sustentáveis de construção civil. Vale ressaltar que as unidades da Leão Alimentos e Bebidas localizadas em Fernandes Pinheiro, também no Paraná, e Linhares, no Espírito Santo, estão a caminho de conquistar a certificação LEED.
Fonte: Site Linhares
Aracruz, emprego, Linhares, Barra do Riacho, São Mateus, Ibiraçu, João Neiva, coca cola, Vagas

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .