30 de abril de 2013

Policial Militar prende acusados de roubo em Aracruz

Clique na imagem para amplia-la.
Na última quinta-feira (25) a guarnição da patrulha rural de Aracruz recebeu informações de que no sítio Loureiro, localizado em Auto Rio Quartel, Zona Rural do Distrito de Jacupemba, em Aracruz, teria ocorrido um roubo onde foram informados pelas vítimas que três homens, armados com dois revólveres e uma espingarda adentraram em sua residência e anunciaram o roubo.

Os acusados determinaram que as vítimas ficassem deitadas no chão da cozinha da residência enquanto vasculhavam o interior da casa em busca de objetos de valor. As vítimas informaram ainda que os acusados roubaram a quantia de R$ 370,00 em espécie.

Durante o atendimento da ocorrência os militares receberam a informação de que alguns indivíduos com as características dos acusados estariam trabalhando em uma propriedade rural próxima. Dessa forma, as guarnições se deslocaram até o local indicado e abordaram três indivíduos que estavam no quintal da fazenda sendo todos devidamente identificados.

Buscas foram realizadas no local da abordagem e os militares encontraram alguns pertences roubados das vítimas, além de encontrarem na residência onde os acusados residiam, dois revólveres calibre 38, uma espingarda municiada do tipo cartucheira, 12 munições calibre 38, uma capsula deflagrada de calibre 38, uma caixa de espoleta, um cartucho deflagrado de calibre 12, um coldre, dois vidros de pólvora, um animal silvestre abatido, dois aparelhos celulares, dois relógios de pulso e uma motocicleta Honda. Diante disso os acusados foram apreendidos e encaminhados juntamente com o material apreendido para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Aracruz.


Fonte: Diretoria de Comunicação PMES
Coronel Dejair Lopes

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .