18 de junho de 2014

Casal morre em acidente na ES 010, em Aracruz

Vítimas foram arremessadas para fora do veículo e morreram no local

Um casal morreu em um acidente entre um carro de passeio VW Gol e uma carreta carregada de eucalipto na ES 010, em Aracruz, Norte do Estado. A colisão ocorreu na noite desta terça-feira (17), por volta das 21 horas, no quilômetro 64, próximo ao Projeto Cereias, entre Vila do Riacho e Barra do Riacho.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do carro perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e bateu de frente na carreta, que estava em sentido contrário. O trecho onde ocorreu o acidente é uma reta, e o Gol seguia no sentido Linhares.
 
Foto: Reprodução/Facebook
Lorenzo Ferraioli e Alessandra Assunção Fernandes foram arremessados para fora do veículo
 
O condutor do carro, Lorenzo Ferraioli, 25 anos, e a esposa dele, Alessandra Assunção Fernandes, 22 anos, estavam sem o cinto de segurança e foram arremessados para fora do veículo. Os dois morreram no local da batida. O casal morava na orla de Aracruz.
 
De acordo com o irmão de Alessandra, Alexandre Tofoli, o casal voltava da casa de amigos e seguia em direção a Barra do Riacho. O casal tinha dois filhos, uma menina de 5 anos e um menino de 3 meses. Emocionados, o pai e o irmão de Alessandra disseram que não havia como explicar. "Foi uma fatalidade, acidentes como esse acontecem o tempo todo", lamentou o pai.
 
(Com informações da TV Gazeta Norte)

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .