18 de junho de 2014

Prefeitura entrega as obras de revitalização do CMEI Amália Coutinho, em Barra do Riacho

  A Prefeitura de Aracruz, por meio das Secretarias de Educação e de Obras e Infraestrutura, convida a todos para o evento que marcará a entrega oficial da revitalização  do CMEI Amália Coutinho, situada em Barra do Riacho. O evento acontecerá hoje, quarta-feira (18), às 19h, na própria escola.

Na ocasião, a escola recebeu pintura completa; humanização de ambientes; manutenção do telhado e da parte elétrica; instalação de novo forro; substituição das janelas de madeira para de alumínio com instalação de grades de proteção; instalação de pára-raios.
Pensando em melhores condições para todos os seus 180 alunos, foram realizadas novas instalações do portão de entrada com rampa de acessibilidade e os banheiros também foram adaptados para permitir a acessibilidade.
Para que as obras de manutenção fossem realizadas os alunos foram transferidos para um espaço alugado pela Prefeitura. No local foram realizadas as vistorias e análises necessárias para averiguação do que seria necessário realizar. Após, foi instaurado um processo licitatório para contratação da empresa especializada em prestação de serviços continuados de conservação e manutenção, corretiva e rotineira dos prédios públicos de equipamentos educacionais.  A empresa vencedora foi a Brunetti Projetos e Incorporação Ltda e as obras tiveram início em março do ano passado.

VEJA AS FOTOS DAS OBRA DE  REVITALIZAÇÃO DO CMEI :
































Fotos: Humberto De Marchi

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .