6 de fevereiro de 2015

Governador escolhe Erick Musso para vice-líder

  O deputado estadual Erick Musso (PP) estreia com pé direito na política estadual do Espírito Santo. Ele foi convidado e aceitou ser o vice-líder do governador Paulo Hartung (PMDB) na Assembleia Legislativa, o que facilitará a vinda de recursos para Aracruz e região.


Musso é o deputado mais jovem da atual legislatura – tem 27 anos – e apesar de apoiar o ex-governador Renato Casagrande (PSB) na campanha, teve os eu potencial político na região reconhecido pelo atual governador, Paulo Hartung. O líder no legislativo será Gildevan Fernandes (PV).

Erick Musso considerou o convite uma honra e disse que a indicação facilitará a liberação de recursos e obras para Aracruz e região. Ele deixou de ser presidente da Comissão de Meio Ambiente para assumir a nova função. “No cargo, participarei das decisões do governo e das reuniões com os secretários, onde poderei intermediar benefícios para a minha região. Com a indicação, o governador Hartung reconhece o peso político da região que represento”.

O novo vice-líder do governo, Erick Musso, é o deputado mais jovem da legislatura. Apesar da idade, foi eleito o vereador mais votado de Aracruz em 2012 e, posteriormente, se tornou o mais jovem presidente da história da Câmara Municipal. “Ainda tenho muita estrada, muito que aprender, muito a desenvolver no meu mandato para o povo capixaba”, salientou.


E continua: “é uma responsabilidade dobrada. Nosso papel será o de encaminhar as matérias do governo promovendo um debate democrático, de respeito às divergências e aprovar as propostas que são de interesse do povo capixaba. O que nós vamos construir para o futuro está interligado à retomada das ações, porque você reequilibrando as contas, retomando a capacidade de investimento, é natural que o Governo do Estado, com as suas ações e com o seu poder, possa levar à população, aos municípios do interior e da Grande Vitória, obras de benfeitorias ao povo capixaba”.

Fonte: Folha do Litoral

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .