17 de março de 2015

Mutirão de limpeza em Barra do Riacho

 Atendendo a uma solicitação da Vereadora Monica Cordeiro e do presidente da Associação de Moradores dos Bairros São Pedro, Pindorama e Chic-Chic, Tiago Porto, a Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos do município de Aracruz esteve realizando um mutirão de limpeza nas ruas de  Barra do Riacho,que aconteceu entre os dias 06 e o dia 13 de março. foram feitas  limpeza nas ruas,coleta de entulhos e restos de construção . Alem disso os moradores aproveitou a oportunidade para descartar materiais em desuso.

  A Secretaria de Infraestrutura e Transportes, da Prefeitura de Aracruz, informa que para evitar problemas futuros com lixo e entulho jogados em vias públicas, disponibiliza ao cidadão o agendamento de caixas coletoras. O agendamento pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas, na sede da secretaria ou por meio do Disque Entulho no telefone (27) 3256-3699 ou  esta procurando o Apoio de Barra do Riacho . 
De acordo com o Secretário Jaime Borlini Junior, as caixas coletoras são disponibilizadas  gratuitamente por ordem de agendamento e conforme a demanda. “Preferencialmente elas são destinadas à retirada de lixo doméstico e de entulho em pequenas construções, ficando vedada o seu fornecimento para grandes construções e empresas”. Ainda segundo Jaime “as caixas coletoras armazenam todo o lixo que estaria exposto a céu aberto e combatem, inclusive, o aparecimento de doenças. É também mais uma opção para a população descartar os entulhos”, explicou.


0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .