18 de março de 2015

Vereadora de Aracruz Mônica Cordeiro Recebe Premio Nacional.

A Vereadora Mônica Cordeiro é uma das parlamentares mais atuantes, segundo o Instituto Tiradentes

 A Vereadora Mônica Cordeiro foi comunicada pelo Instituto Tiradentes (MG), que, mediante idônea pesquisa de opinião pública realizada entre 26/01 e 06/02/2015, foi considerada o segundo legislador mais atuante no Município de Aracruz, no critério de atuação parlamentar.
“A ‘Medalha Tiradentes – Colar de Prata’ é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada pesquisa e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade”.
Mônica de Souza Pontes Cordeiro é casada com Eduardo e mãe de duas filhas, Gabriela e Rafaela. Natural de Nova Iguaçu/RJ mudou-se para Aracruz em 1992, adotando a comunidade de Barra do Riacho como lugar para viver.
Trabalhou como comerciante, agente comunitária de saúde e assessora parlamentar. Através de sua atuação profissional, portanto, pôde conhecer as demandas da sociedade e se aproximar da população. Eleita no último pleito eleitoral com 1.164 votos realizou o sonho de contribuir ainda mais para o desenvolvimento do Município de Aracruz.
Eu Tiago Porto Presidente da AMBSPPC, Cumprimento a Vereadora Mônica Cordeiro pelo excelente trabalho que vem realizando em nosso município.

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .