11 de maio de 2015

Aracruz recebe Primeira Corrida Night Run 7K

  Quem procura atividades esportivas diferenciadas no município tem até o dia 09 de maio para se inscrever na “Primeira Corrida Night Run 7K de Aracruz”. A corrida será realizada no próximo dia 16 (sábado), às 20h. A largada será na Praça da Paz, local onde será também a chegada da corrida.
  Para se inscrever, é preciso ter mais de 16 anos. Homens e mulheres são separados por duas categorias. A premiação geral consiste em 300 reais (e troféu) para o primeiro lugar, 250 reais para o segundo e 200 para o terceiro. Já na premiação local da cidade, o primeiro lugar recebe 250 reais, o segundo 200 e o terceiro 150. Serão entregues medalhas para todos que completarem o percurso.  
  Os corredores podem se inscrever em Aracruz, na Drogsfarma, em horário comercial. Em Linhares, na Supermoda, ao lado da Caixa Econômica. E pelo site:www.almaesportiva.com.br. O evento possui apoio da Prefeitura por meio das Secretarias de Esporte, Lazer e Juventude; Saúde e Transporte e Serviços Urbanos. Ambulâncias e serviços de limpeza urbana são ações realizadas no dia da corrida.

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .