31 de maio de 2015

Erick Musso destaca pacote de obras em Aracruz

  Na tribuna da Assembleia, o deputado estadual Erick Musso (PP) destacou o pacote de obras no valor de R$ 41 milhões lançado em Aracruz pelo prefeito Marcelo Coelho (PDT), no último dia 22. Seu pronunciamento mereceu apartes de elogios por parte dos deputados Guerino Zanon (PMDB) e José Eustáquio de Freitas (PSB). Os deputados Amaro Neto (PPS) e o federal Marcus Vicente (PP) também participaram do evento.


  Musso disse que foram assinadas diversas ordens de serviços para as obras, sendo a principal para a construção do viaduto ligando a rua Leopoldo Rangel à avenida Venâncio Flores, para melhorar a mobilidade urbana do centro da cidade. “Todos puderam acompanhar uma máquina fazer a derrubada simbólica de uma parede de onde partirá o viaduto, demonstrando o início oficial das obras no local”, disse.

  Após a apresentação do que será a obra do viaduto, Erick Musso citou obras importantes que fazem parte, nos próximos meses, de outras assinaturas de ordens de serviço, como a da reforma do Mercado Municipal, a revitalização da Praça Monsenhor Guilherme Schmidt, infraestrutura completa das ruas do bairro Nova Colatina em Jacupemba, diversas áreas de lazer, ginásios poliesportivos em vários bairros e distritos, entre outras. “Serão 38 obras estruturantes e do Orçamento Cidadão”, finalizou o parlamentar.


  O prefeito Marcelo Coelho explicou que iniciar as obras do maior pacote da história do município só será possível graças ao esforço da administração. “Planejamento adequado, economia, organização e gestão pública são exemplos de ações que demandam seriedade no trabalho, principalmente no uso da verdade para os moradores. Este é um sonho que agora começa a se tornar realidade, pois são obras que vão melhorar a vida de todos. Eu e minha equipe da prefeitura estaremos atentos e fiscalizando cada metro de obra que estará sendo construído, pois entendo que o dinheiro é público é temos a obrigação de entregar as obras nos prazos corretos e com a melhor qualidade”.
Fonte: Folha do Litoral

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .