19 de maio de 2015

Saae de Aracruz abre processo seletivo para Operador ETAE

  O Saae - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Aracruz abriu novo processo seletivo para contratação de 3 operadores de estação de tratamento de Água e Esgoto -ETAE
  Com salário R$ 1.193,35 mais ticket alimentação e a carga horária de 40 horas semanais em escala de revezamento. As inscrições ocorrerão de 19 a 20 de Maio, entre 08h até 10h30 e das 13h30 às 16h30, na sede do Saae de Aracruz, situada Rua José dos Santos Lopes, s/n, Bairro De Carli, Aracruz – ES. Não haverá taxa de inscrição. Os contratados serão classificados por avaliação de títulos e tempo de serviço. 


Lista de documentos necessários para a inscrição

5.1. Ficha de inscrição, devidamente preenchida com letra legível, não podendo haver rasuras ou emendas, nem omissão das informações nela solicitadas.
5.2. Cópia do documento de identidade com foto. Serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Publica, pelos Institutos de Identificação; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.); passaporte brasileiro; certificado de reservista; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação.
5.3. Cópia do DIPLOMA ou HISTÓRICO ESCOLAR ou CERTIDÃO ou DECLARAÇÃO emitida pela Unidade Escolar, que comprove a escolaridade mínima exigida.
5.4. Cópia de documento que comprove a exigência contida nos requisitos para a inscrição, constante no subitem 3.4, do edital.
5.5. Compete ao candidato a responsabilidade pela escolha dos documentos de comprovação do(s) requisito(s). 5.6. Nenhum documento entregue no momento da inscrição poderá ser devolvido ao candidato.

Confira abaixo o edital do processo seletivo e a ficha de inscrição

EDITAL
FICHA DE INSCRIÇÃO

Mais Informaçoes acesse:  www.saaeara.com.br

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .