29 de dezembro de 2011

Vereadores de Aracruz Jocimar Rodrigues Borges (PSB) e Ozair Coutinho Auer (PMDB) foram soltos após vencimento da prisão temporária


Foram soltos dois dos três vereadores presos durante a sessão da Câmara de Aracruz, no último 19 de dezembro. Trata-se de Jocimar Rodrigues Borges, o Manego (PSB), liberado na madrugada de quarta-feira (28), e Ozair Coutinho Gonçalves Auer (PMDB), solta na madrugada de hoje, após vencimento do prazo de prisão temporária.

Segundo informações da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), ainda estão presos os parlamentares Orvanir Pedro Boschetti (PMDB) e Gilberto Furieri, que teve a prisão temporária transformada em preventiva no dia 20. Todos eles, além de empresários, um secretário municipal e um advogado, e outros três vereadores, são investigados por participação em um esquema de fraudes em licitação.



Fonte: gazeta Online

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
estava vizualizando o site achei ele muito bom!
sou do interior de aracruz e me interessei em ajudar, sou web designer e como é um jornal do nosso municipio gostaria muito de ajudar vocês, caso queira responda esse comentario!

Unknown disse...

Oi boa tarde

mande seu nome telefone para nosso email tiago.rjg@hotmail.com

podemos sim fecha esta parceria.

um grande abraço

e um feliz ano novo.

add nosso Blog e fique bem informado

. - .