16 de janeiro de 2012

Monitoramento em tempo real de Aviôes,de terremotos, furacões, tempestade e outros acontecimentos da Terra.


  Sabem o que descobrir s na internet? sites do Google, o Flightradar.com que mostra todos os aviões comerciais que estão no ar no momento, com origem e destino, altitude, velocidade, tipo de aeronave, posicionamento GPS, track ( ou via áerea que está usando no momento) e identificação da companhia aérea. Você pode acompanhar todos os aviões ou um em especial exceto o aeroporto de Vitória -ES que não aparece no Mapa. Essa Imagem que aparece na foto é um Airbus 330, da Lufthansa,  que saiu de Nova York (Newark) e estava quase chegando ao seu destino, em Dusseldorf, às 01h53m, portanto quase 6 horas da manhã na Europa. Neste momento, existiam 16 vôos sobre o Brasil, quatro deles com destino à Europa. Clique no link para acessar e clique na imagem para ampliar.
 JÁ no  Site Painel Global Você acompanha monitoramento em tempo real de terremotos, furacões, tempestade e outros acontecimentos da Terra.Neste momento mesmo mostra um violento terremoto de 6.6 graus na escala Richter ocorrido ao sul das ilhas Shetland às 13:40 UTC (15/01). O poderoso tremor teve seu hipocentro estimado a 10 km de profundidade, sob as coordenadas 60.76S e 55.85W. Considerando a magnitude e a baixa profundidade em que ocorreu o evento, este tremor tem potencial suficiente para causar pesados danos e vítimas fatais caso tenha ocorrido abaixo de locais populosos.


  Agora mesmo achei também um site que identificar o Ip de computadores e da a localização exata da cidade, bairro e Rua da pessoa que esta visitando o seu Site. A tecnologia simplesmente é fantástica.


FONTE:  
http://painelglobal.com.br/
http://www.flightradar24.com/

0 comentários:

add nosso Blog e fique bem informado

. - .